segunda-feira, 14 de março de 2011

Como conquista-lo de vez ?


Enquanto ninguém inventa uma solução infalível para casos como esse a gente vai tentando acertar de algum jeito.

Primeiro, temos que saber que os meninos, às vezes, não têm coragem de assumir uma relação. Ou seja, não é apenas uma questão dele estar ou não a fim de você, é também preciso que ele esteja a fim de bancar um relacionamento mais sério. E o fato é que eles nem sempre estão prontos pra isso.

Se vocês dois são bem próximos, talvez o melhor seja abrir o jogo na próxima vez que vocês ficarem. Sempre com muita sutileza e nada de ir intimando o menino para um namoro.

Soltar um “tenho vontade de ficar mais tempo com você” pode ser o suficiente para fazer o garoto pensar no assunto e abrir o caminho para uma evolução. De qualquer maneira, acho importante que ele saiba dos seus sentimentos, não precisa escancarar e se declarar total, mas se o problema for falta de coragem da parte dele isso pode ajudar.

Outra opção é não estar tão disponível na próxima vez que ele quiser ficar com você. Tudo o que é muito fácil perde um pouco o valor. Então talvez a melhor tática é mostrar pra ele que você já cansou do fica-fica sem compromisso. Lógico que essa é uma jogada estio “tudo ou nada”, mas às vezes é melhor saber logo se o negócio vai pra frente ou não.

Mas lembre-se, a ideia não é desprezar o menino, mas mandar o recado “sim, eu sou a fim de você, mas tô cansada desse vai-não-vai”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário