segunda-feira, 14 de março de 2011

Agite seu namoro ;)

1. Decrete o dia da saudade :

É isso mesmo: 24 horas em que voce simplismente não vão se encontrar e só podem conversar uma vez, de noite ! A ideia é que você aproveite o dia para se dedicar às suas amigas, aos estudos daquela matéria difícil da escola, ir ao salão... Além de cuidar da sua autoestima, você dá espaço para sentirem falta um do outro. Já pensou como vai ser gostoso o reencontro ? Ui !


2. Chame o garoto para malhar :
De preferência, em um lugar aberto , como um parque. Vale correr , andar de bicicleta , de patins... O legal de se exercitar em dupla é que um serve de estimulo para o outro . Não tem espaço para a preguiça ! Depois do exercício , vocês podem repor as calorias tomando algo bem gelado , sentados na grama , assistindo o por do sol ... MEGArromantico !


3. Vá ao cinema... para namorar :
Sabe aquela quarta-feira em que vocês estão à toa em casa ? Saiam do sofá já ! Ir ao cinema é sempre um ótimo programa e, nesse dia, as entradas costumam ser mais baratas ! Além de deixar a tarde muito mais divertida, os filmes viram mais um assunto para vocês conversarem depois, sem contar que favorece muito os amassos ... Histórias de suspense e de comédia romântica ajudam a inspirar !


4. Faça um programa diferente :
Nem precisa ir muito longe para isso . Basta ter disposiçao ! Escolha um região da cidade que tenha atraçoes interessantes , como , praças ou museus . Aí , combine com o garoto , se passar o sábado explorando esses locais . Lembre-se de levar maquina fotográfica !


5. Surpreenda :

Baixe músicas que você sabe que ele adora e deixe um scrap , ou um bilhetinho do estojo dele . Quando o garoto receber esses "presentes" inesperados, vai pensar em você na hora ! E se sentirá incentivado a ser mais romântico também .



Nenhum comentário:

Postar um comentário