terça-feira, 15 de março de 2011

Amizade

Amizade. Algo tão necessário. Quem não tem amigos, não sabe o que é viver de verdade, isso é fato.


A amizade é algo surreal, que gera vários outros sentimentos bons.
Ter amigos é saber e ter em quem confiar, sem temer; é ter o prazer de poder ter anjos particulares; é olhar para o lado, e saber que alguém estará lá, por você e com você; é ter quem te socorre; é ter uma segunda família, de coração; é ter alguém ao seu lado tanto nos momentos bons quanto nos ruins; é ter quem saiba o que te faz feliz, e como te fazer feliz; é dar sem temer não receber; é ter momentos inesquecíveis e histórias para contar; é não permitir barreiras e limites quanto aos sentimentos; é poder saber que quando o mundo te virar as costas, um amigo estará de braços abertos pra você; é se sentir à vontade; é rir, chorar, brigar, perdoar, conhecer, compartilhar, amar.
Graças à Deus, eu tenho amigos. Amigos em quem eu confio, e com quem eu conto, sempre. Pessoas que me fazem feliz, acima de tudo. E talvez, algum dia, esses amigos partam, mas como o sentimento é verdadeiro, ficarão marcados para sempre em minha vida, como as melhores e mais verdadeiras pessoas que eu já conheci. Os amigos que eu vou amar até o meu último suspiro.

Necessidade

Necessito de uma conversa. Necessito de um sorriso. Necessito de um abraço. Necessito de bons conselhos. Necessito de sentimentos reais, todos os dias. Necessito correr na chuva. Necessito voltar no tempo. Necessito ser compreendida. Necessito compreender. Necessito realizar meus sonhos. Necessito de incentivo. Necessito de uma guerra de travesseiros. Necessito de sinceridade. Necessito chorar muito. Necessito rir muito. Necessito fugir por um dia, sem precisar dar satisfações à ninguém. Necessito me entregar. Necessito de coragem. Necessito de elogios. Necessito matar as saudades. Necessito estar certa de que alguém me ama por completo. Necessito de motivação. Necessito de paz. Necessito esquecer de tudo que seja ruim, e só manter em minha mente os momentos bons, nem que seja só por um instante. Necessito amar. Necessito de compaixão. Necessito observar o pôr-do-sol. Necessito ser livre. Necessito desabafar. Necessito reencontrar aqueles amigos antigos, que eu não vejo há tempos, e que marcaram a minha vida. Necessito dormir ao ar livre, coberta pelas estrelas. Necessito correr pela praia, e sentir o vento bater ferozmente em meu rosto. Necessito saber ouvir. Necessito de pelo menos um dia totalmente perfeito. Necessito que alguém me fale que tudo vai ficar bem, e que no final, vai valer a pena. Necessito saber o que eu mais necessito. Necessito de alguém. Necessito de você. Necessito de tanto, mas ao mesmo tempo, de tão pouco.

Sempre vai ter alguem que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?